péssimo atendimento na resolução de problemas

Não resolvido
São Paulo - SP
26/12/2023 às 09:36
ID: 178599645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesem dezembro acendeu um alerta no painel do meu T Cross, como já estava próximo de fazer revisão aguardei para verificar o que poderia ser feito. Levei na Felivel de Jundiaí e no dia da revisão fizeram uma análise superficial sem nenhum tipo de proposta para resolver. somente achismo e sem dar sequencia. depois e 12 dias que o carro saiu da revisão o alerta continua no painel e mesmo com várias mensagens por whatsapp solicitando ajuda, já me passaram para 3 pessoas diferentes, que sempre precisa atualizar o assunto e sempre a resposta é que não está mais na garantia. As luzes de LED foram trocadas no momento da compra na própria concessionária. Eu só preciso de uma proposta para resolução e tirar o alerta do painel.. mesmo que um orçamento para avaliar.. mas como coloquei no título, péssimo atendimento, pós venda horrível. e para piorar a percepção, a empresa enviou um e-mail solicitando avaliação do atendimento e o email não abre.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2024 às 16:26
como o título ja fala, péssimo em tudo...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0