péssimo atendimento na resolução de problemas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2023 às 09:36

ID: 178599645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

em dezembro acendeu um alerta no painel do meu T Cross, como já estava próximo de fazer revisão aguardei para verificar o que poderia ser feito. Levei na Felivel de Jundiaí e no dia da revisão fizeram uma análise superficial sem nenhum tipo de proposta para resolver. somente achismo e sem dar sequencia. depois e 12 dias que o carro saiu da revisão o alerta continua no painel e mesmo com várias mensagens por whatsapp solicitando ajuda, já me passaram para 3 pessoas diferentes, que sempre precisa atualizar o assunto e sempre a resposta é que não está mais na garantia. As luzes de LED foram trocadas no momento da compra na própria concessionária. Eu só preciso de uma proposta para resolução e tirar o alerta do painel.. mesmo que um orçamento para avaliar.. mas como coloquei no título, péssimo atendimento, pós venda horrível. e para piorar a percepção, a empresa enviou um e-mail solicitando avaliação do atendimento e o email não abre.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 16:26

como o título ja fala, péssimo em tudo...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0