O açaí taquaral no ifood

Não respondida
São Paulo - SP
24/01/2024 às 16:39
ID: 181198569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNesta tarde solicitei 3 açaís com morango pela empresa que no ifood se denomina ô açaí taquaral. Porém chegaram 3 açaís com banana. Consumimos, porém como vieram errado abri uma reclamação via ifood. Eu não solicitei cancelamento, porém, o ifood próprio quis me fazer devolução do valor pelo inconveniente. Porém o restaurante em questão entrou em debate pelo próprio app comigo que queria devolução do pedido uma vez que houve devolução do dinheiro. Na reclamação do ifood a primeira pergunta é se foi consumido, e respondi que sim. Eles optaram por devolver o dinheiro pelo inconveniente. Mas o restaurante seguiu proferindo calúnias e dando a entender que sou [Editado pelo Reclame Aqui]. De [Editado pelo Reclame Aqui] nada tenho. Apenas entrei com uma reclamação por um ******* que veio errado. A empresa ao invés de se redimir ficou brava comigo, sendo que o cancelamento nem culpa minha foi!!!!
Extremamente antipáticos, antiéticos, desrrespeitosos. E além do mais não fazem o serviço direito pois entregam *******.