Fica a dica!!!!

Não respondida
Bagé - RS
17/10/2023 às 08:52
ID: 174105043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm alerta para as pessoas q procuram o Grupo Flex, para revisional de juros em financiamento de veículos.
Sonho, enganação, mentiras até sobre a decisão judicial, se tiverem algum problema procurem a financeira, fácil e rápido de resolver.
Aos advogados que representam o grupo, eu recomendo, sem mentiras e enrolação vai ter uma hora que não terão mais clientes.
Atendimento, enquanto não pagamos os honorários 10, depois passam para estagiários que se contradizem nas informações não conseguimos mais falar com os q nos atenderam e enganaram no início do processo.
Se eu não tivesse resolvido meu problema com o banco, iria denunciar o representante jurídico do grupo para a OAB, quem não resolveu q faça isso, o número da OAB dele está na procuração que assinamos para o início do processo.
FICA A DICA.L, cliente insatisfeito.