Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/05/2025 às 06:37

ID: 216343277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na contratação te fazem mil promessas, agora depois de 8 meses de pura angústia, me passaram que tenho até esse mês para quitar veículo, assim do nada, não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui], uma atende com atitude hostil falou comigo, como se eu tivesse culpa de não ter o valor para quitar, estou muito frustrado com essa empresa, pessoal não caiam nessa.

Compartilhe