Cobrança indevida e constrangimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/07/2023 às 10:20

ID: 167986355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês de março, de ******* Contratei o plano de saúde cartão de de todos. Já paguei para começar a usar. Tem um contato de 1 ano de fidelidade, e tem que colocar no cartão de crédito. Não tem como deixar de pagar, porém eu venho recebendo cobranças diárias, por ligação e WhatsApp. Não posso usufruir de nada do plano, até o acesso ao App está negado. Já fui ao meu Polo de atendimento, já enviei ais de ******* vezes o meu extrato bancário contendo a informação de pagamento, porém nada é resolvido. Sou tratada com descaso e desrespeito. Sou hipertensa e necessito de dar continuidade ao meu tratamento e não posso. Já não sei mais o que https://*******,10/07/23 às 19h eu estava recebendo WhatsApp de cobrança.

Compartilhe