Motor Cronos com defeito e mau atendimento na garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/10/2025 às 18:38

ID: 228481837

Adquiri um motor Cronos dessa empresa para uso em podologia. Meu produto, ao abrir, estava com cheiro de queimado e com uns arranhões, e a luz demorou para acender. Ao ligar o produto, ele queimou a base logo no primeiro uso. Entrei em contato direto com a fábrica para saber o que fazer, pois não tinha comprado direto com eles. Fui informada que poderia mandar para a empresa, pois passaria pelo técnico para saber o que tinha acontecido. Enviei o produto todo embalado, relatando o que tinha acontecido. Chegando lá, abriram e viram que o produto estava novo, porém a base realmente estava derretida. Passou pelo técnico e falaram que ele tinha tido um superaquecimento. Mesmo o produto estando na garantia, me cobraram o conserto, alegando que, por não ter comprado direto da fábrica, eu teria que pagar para consertar e para ser enviado de volta. Ok, até aí tudo bem, fiz tudo conforme foi pedido. Falaram que consertaram meu produto e me enviaram dentro de uma caixa, solto, sem zelo algum, com a minha caneta do motor toda mexida. Ela não enrosca por nada, coisa que não havia necessidade alguma, pois o problema era no motor. Veio sem o apoio da caneta, a base do motor veio toda suja e arranhada, com outra numeração. Uma falta de respeito e consideração.

Compartilhe