Defeito de fabrica, apresentou barulho/estalo no rolamento dianteiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

06/08/2024 às 12:32

ID: 194613811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na loja Porto Motos Ltda em Cuiabá, um quadriciclo Farmer ******* da Fun Motors no dia 02/08/24 e no dia seguinte levei até a minha propriedade a 130km da loja, e na primeira experiencia já apresentou um barulho/estalo ao girar a roda, aparentemente no rolamento dianteiro. Entrei em contato com a loja e pediu para levar de volta para verificarem. Baita trabalho para o cliente e expectativa frustrada. Volterei na propriedade em condição para transportar o quadriciclo somente na proxima semana.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2024 às 08:46

Prezado, Tiago Fernandes

Agradecemos por compartilhar seu feedback.

Gostaríamos de informar que acompanhamos de perto o seu caso e entramos em contato com a revenda Porto Motos. A mesma confirmou que o problema do Farmer ******* foi solucionado. Pedimos desculpas pelos transtornos e pela expectativa frustrada que isso causou.

Estamos à disposição para qualquer outra assistência que você possa precisar. Por favor, não hesite em nos contatar caso tenha mais alguma dúvida ou questão.

Atenciosamente,

Atendimento ao cliente FUN MOTORS

Consideração final do consumidor

20/08/2024 às 11:18

Problema dos estalos foi resolvido até o momento. Espero não ter novas surpresas no futuro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8