Nota fiscal com falta de formações

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

23/06/2022 às 19:37

ID: 145638247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma Raptor de um conhecido a um tempo recebi a nota dela e a nota eletrônica, entro no site da Fazenda pra consultar a nota costa a nota lá mas com as mesmas informações faltando o número de motor e de chassi. Fui vender ela hoje o comprador não ficou com a moto por falta de informação, entrei em contato com a autorizada dela aqui da Serra- Es mandando entrar em contato com a fábrica ligo para fábrica manda ligar para autorizada ficam empurrando um para o outro e ninguém resolve o problema. Nem por email. Falam que o sistema está fora do ar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2022 às 15:57

Prezado Sr. Guilherme

Agradecemos o contato e a oportunidade em responde-lo.
Após tratativas junto ao revendedor esperamos que a situação esteja resolvida. A NF em questão está devidamente adequada ao produto.

A FUN Motors - Serviço de Atendimento ao Cliente continua a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.