Pos venda fun

Em réplica
São José do Hortêncio - RS
05/05/2026 às 09:44
ID: 247735145
Peças de reposição é um problema. Quebrei a ***** de um quadriciclo *****, o veículo ja está a ***** na oficina para conseguir as peças, e o pior que nao vendem a engrenagem separado, tive que comprar uma caixa completa nova, vou gastar ***** do valor do quadriciclo por causa de 1 simples engrenagem. Ainda para piorar mandaram o modelo errado para a oficina, nao sei ate quando vou ter que esperar e pagar ainda para ter meu quadriciclo funcionando.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 08:52
Prezado Sr. Maicon,
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados durante o período de manutenção do seu quadriciclo.
Conforme alinhado junto à revenda responsável pelo atendimento, foi realizada uma análise técnica detalhada do veículo, sendo constatada a necessidade de substituição do conjunto do câmbio. Informamos que as peças necessárias precisaram ser solicitadas junto à fábrica, o que demandou um prazo maior para conclusão do serviço, também em razão do prazo de fornecimento das peças e dos feriados ocorridos no período.
Ressaltamos que, durante todo o processo, a revenda permaneceu em contato para prestar os devidos esclarecimentos e buscar a solução mais rápida possível, considerando a necessidade do veículo para suas atividades profissionais.
Ficamos satisfeitos em saber que o atendimento foi concluído e que o quadriciclo foi devidamente reparado e entregue.
Permanecemos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Fun Motors.
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 09:39
Bom dia! Existem informações controvérsias as repassadas pela oficina. A oficina identificou a necessidade da troca de 2 engrenagens da caixa, porém informou que a fábrica só vende o câmbio completo. Diante disso, venho pedir esclarecimentos se de fato não vendem peças avulsas para manutenção? Pois essa prática torna extremamente cara qualquer manutenção.