QUADRICICLO CFMOTO VIVE NA CONCESSIONÁRIA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

23/10/2022 às 19:56

ID: 152294667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá.
Comprei um quadriciclo CFORCE 520L em janeiro de ******* na Alternativa Náutica em Campo Grande-MS. No entanto, o mesmo só fica na oficina. Está com problema recorrente na ignição. Chassis LCELDTZA1N6001077
Quadriciclo hoje tem 180km. E está na concessionária novamente, pela segunda vez, por problema na ignição, da primeira vez me entregaram como "problema resolvido", entao solicitei que fosse feita a revisão, e por incrível que pareça, então me disseram que solicitariam uma peça da fábrica devido o problema da ignição; Pois entao, o quadriciclo está novamente na concessionário devido a este problema, é um bem de 50 mil reais, dificil colocar credibilidade na empresa, em tantas idas e vindas, e falta de consideração com o cliente.
Nestes 9 meses, já esteve na concessionária por motivos da buzina não funcionar (demoraram muito tempo para arrumar), esteve com problema no 4x4 onde não engatava, e agora há 1 mês, já está pela segunda vez na concessionária devido a injeção eletrônica.
Gostaria de ajuda com a situação.

Compartilhe