Cobrança de renovação de carteirinha e não recebimento do produto

Respondida
Jundiaí - SP
20/05/2026 às 10:04
ID: 249164075
Solicitado renovação da carteirinha , sou dependente do plano foi pago valor de 30 reais da renovação, fui informada que iriam entregar no endereço da titular porém consta que o motoboy entregou na caixa do correio ao qual no imóvel não consta caixa do correio e desde então não me dão posição nenhuma a não ser ter que pagar de novo a taxa no caso de 35 reais para obter outra ? Que descaso ? Cadê esse motoboy ? Pra quem ele entregou ?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 16:23
Prezada Tatiana, boa tarde!
Lamentamos o ocorrido.
Estamos buscando esclarecimentos sobre o que houve em seu caso, visando sanarmos o problema para que não haja mais ocorrências desse tipo.
Receba nossos pedidos de desculpa.
Entraremos em contato para organizar o envio da carteirinha solicitada.
Agradecemos a confiança.