Reclamar dessa empresa

Mogi Mirim - SP

14/06/2024 às 16:22

ID: 190840539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, titular do plano era meu pai, em ******* ele não rinha condições de responder por ele, grupo gabeta me colocou como representante dele para assinar por ele, depois de 4 anos, descobri que o documento que assinei era um contrato que passava do nome do meu pai para o meu, 2 meses depois dessa assinatura meus pais faleceram e hoje meu nome está suja com uma dívida de ******* reais, mas a empresa me cobra uma dívida de *******,00 até ******* sendo que foi dado baixa no plano assim que meus pais faleceram,tenho todas conversas arquvadas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/11/2025 às 13:02

Usaram de má fé na minha situação, eu era tutor legal do meu pai e assinava por ele, no momento de fraqueza eles aproveitaram e passaram o contrato do meu pai no meu nome, 1 mês depois infelizmente meu pai veio a óbito e eles cobram a dívida de mim...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0