Cobrança indevida

Não resolvido
Mogi Mirim - SP
14/06/2024 às 16:22
ID: 190840539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, titular do plano era meu pai, em ******* ele não rinha condições de responder por ele, grupo gabeta me colocou como representante dele para assinar por ele, depois de 4 anos, descobri que o documento que assinei era um contrato que passava do nome do meu pai para o meu, 2 meses depois dessa assinatura meus pais faleceram e hoje meu nome está suja com uma dívida de ******* reais, mas a empresa me cobra uma dívida de *******,00 até ******* sendo que foi dado baixa no plano assim que meus pais faleceram,tenho todas conversas arquvadas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 13:02
Usaram de má fé na minha situação, eu era tutor legal do meu pai e assinava por ele, no momento de fraqueza eles aproveitaram e passaram o contrato do meu pai no meu nome, 1 mês depois infelizmente meu pai veio a óbito e eles cobram a dívida de mim...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0