Não quer cancelar o plano sem cobrança de multa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

17/09/2024 às 17:02

ID: 197618475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando meu pai faleceu, minha irmã foi na onde ele tinha plano funerario pra pegar o documento para fazer o atestado de obito dele e não quiseram entregar, disseram que so seria entregado a mim que seria a nova responsável, então eu fui ate la pra pegar o papel e a responsável, me deu ja os papeis para assinar para a transferência de plano para o meu nome, meu pai tinha falecido dia 15/01/******* eu fui la dia 21/02/*******, de boa fé assinei o contrato sem ler, agora quando quis cancelar o plano tive que ouvir que não posso porque tem clausulas no contrato com este prazo de 4 anos e se eu cancelar tenho que pagar multa, quando assinei ninguém me disse dessa prazo de 4 anos, isso e uma forma de agir de má fé se aproveitando do momento de fraqueza onde tive a perda de meu pai e não teria cabeça para ler contrato de plano funerário.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2025 às 10:26

Não querem resolver nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0