Morador relata perseguição e coação por funcionários da portaria em condomínio.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi Guaçu - SP

30/11/2025 às 18:56

ID: 233276559

Estou tendo problemas no condomínio onde moro, na cidade de mogi guaçu, com perseguição de funcionários da portaria da empresa, já fou feita reclamação e nada muda, parece que gostam que moradores sejam coagidos dentro de um lugar onde pensamos estarmos seguros, não me sinto seguro

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 09:19

Prezado Sr. Wilhelm,

Informamos que não temos conhecimento dos fatos mencionados por V.Sas. O Grupo Gaoseg é uma empresa idônea, que pauta suas atividades na seriedade, transparência e no rigoroso cumprimento de todas as suas obrigações.

Reforçamos que todas as demandas e ocorrências são tratadas com a devida atenção, responsabilidade e critério. Nesse sentido, quaisquer informações eventualmente inverídicas serão devidamente apuradas e, se necessário, tratadas pelas vias legais cabíveis.

Destacamos ainda que, caso sejam identificadas manifestações que possam configurar ofensa à reputação da empresa, poderão ser adotadas as medidas legais pertinentes, incluindo o registro de ocorrência junto à Delegacia de [Editado pelo Reclame Aqui] Eletrônicos, para apuração de eventuais práticas de calúnia, injúria ou difamação.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Grupo Gaoseg