Demora na transferência de documentação de veículo semi-novo após pagamento integral

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gabriel do Oeste - MS

23/03/2026 às 19:32

ID: 244103229

Comprei carro semi novo em Lages/SC. Paguei todo veículo, estou solicitando documento de transferência fazem mais de 20 dias. Muitas desculpas, 1.uma que a central é em Florianópolis e depende dos diretores assinarem, 2. muita demanda por muitos carros vendidos, 500 por mês e não tem estrutura para agilizar um documento simples. Sigo a cobrar para receber . Desrespeito e enrolação total, preguiça e desculpas sempre que entro em contato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 12:35

Burocracia gigante no grupo geração referente a documentação. Sugiro não passarem procuração quando entregarem carro. Correto emitirem nota de compra. São tão grandes , mas enrolação grande também.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2