Ferrugem na carroceria

Não resolvido
Criciúma - SC
19/03/2025 às 12:02
ID: 211234629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo mês de agosto de 2024 fiz uma visita na Caoa Chery aqui na minha cidade e acabei me encantando com o ARRIZO 5 19/20 semi novo mas dentro do prazo da garantia pois isso éra muito importante pra mim pois apesar que o carro tem um ótimo custo benefício também tinha muitas reclamações de proprietário e mesmo acreditei e gostei do atendimento aqui na concessonária da minha cidade,porém depois de feito o negócio na retirada do carro e quando levantei o porta-malas tinha uma enorme corrosão de ferrugem logo acima da placa seria motivo pra desisti do negócio mas o gerente assumiu o custo e fez o reparo ,minha ideia é ter um carro sem reparo algum mas enguli essa,depois de um tempo começou aparecer na porta do motorista na soleira da porta de traz e alguns pontos no capô , voltei na loja e lá me informarão que já se tinha passado a garantia e no manual já tem essa informaçao que poderia acontecer mas o reparo garantia era só até completar 36 meses, no meu entendimento até concordo se é de mau uso mas a realidade que se trata de um defeito oculto e gostaria de uma posição melhor da montadora pois também não quer assumir a responsabilidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2025 às 23:57
Em outras solicitações foi tudo certo pois estava na negociação de venda e esse última reclamação da ferrugem não deram mais retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5