Geely Ex5 EM-I Ultra: Carro entregue com arranhões e barulhos precoces com apenas 470km rodados

Não respondida
Blumenau - SC
03/06/2026 às 14:54
ID: 250412741
Comprei meu Geely Ex5 EM-I Ultra, recebi o carro no dia 18/05 . Entrega simplesmente desastrosa carro com inumeros arranhoes ponto que acho inadimissivel por um carro desse padrão, concessionaria Globo Geely de Itajai se prontificou em resolver mas não tive mais confiança de deixar o carro la, visto que a propria equipe que deveria ter dado o "talento" no carro que entregou o carro deste jeito, então arquei com os custos do meu bolso para solução.
Para minha incrivel surpresa desde semana passada ja começo a escutar barulho de plastico que parece vir da parte de frente do Painel/Volante principalmente em estradas que não são asfaltadas. Estou começando a ficar estremamente desapontado com a confiança que depositei na marca, visto que meu veiculo está com APENAS 470KMs rodados e ja começou a apresentar esse tipo de barulho.
Fica minha reclamação, estarei semana que vem levando o carro no PÓS-VENDA que para minha surpresa nao fica na mesma cidade que comprei o veiculo.