***** não resolve problemas simples e não atende ligações de clientes com carro na garantia

Respondida
Guaramirim - SC
13/05/2026 às 17:47
ID: 248569097
Depois que a concessionária da Renault passou pra essa tal de ***** resolver problemas simples ficou impossível. Estou desde quarta tentando entrar em contato com alguém que possa me ajudar.
Nas ligações eu não sou atendida. Chama chama e desligam. Meu carro está na garantia e preciso urgente resolver um problema! É muito desrespeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 08:19
Olá Barbara, sentimos muito pela dificuldade enfrentada e entendemos sua insatisfação.
Para que possamos verificar corretamente o ocorrido, poderia nos informar para qual número você está tentando entrar em contato e também em qual loja do Grupo Globo realizou ou está tentando realizar o atendimento?
Pedimos, por gentileza, que envie essas informações diretamente para o e-mail [email protected] para que possamos acompanhar seu caso com prioridade e buscar uma solução o mais rápido possível.
Ficamos à disposição.
Equipe Qualidade Grupo Globo