GP Segurança eletrônica

Em réplica
Santo André - SP
26/04/2022 às 16:47
ID: 142412559
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui para uma entrevista nesta empresa e o diretor da GP portaria patrimonial me contratou para o cargo de operador de monitoramento bilíngue para a Mercedes Benz pediu para já começar a separar toda a documentação necessária para iniciar separei tudo no prazo e participei do treinamento onde perdi aulas de auto escola e tive um prejuízo de ******* reais mais o RH desta empresa Grupo GP somente aceita o banco Bradesco e Itaú e enviei uma conta caixa Econômica por este pequeno detalhe a empresa cancelou a vaga achei um absurdo perdi tempo dinheiro e passagens que nem se quer tinha.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2022 às 16:58
Sr. Kleber, boa tarde!
O Sr. estava passando por um processo seletivo e de admissão o qual se faz necessário toda a apresentação da documentação para que o processo seja concluído.
Dentro da relação de documentos, inclusive, consta a necessidade de abertura de conta nos Bancos Itaú ou Bradesco, banco esses o qual são nossos parceiros e todos os colaboradores recebem a remuneração através dessas instituições.
Os treinamentos também fazem parte do processo de contratação, o qual o Sr se ausentou por uma vez, relatando possuir compromisso e fomos compreensivos em entender e remarcar para uma próxima data, confiantes de que o Sr entregaria também a documentação pertinente para admissão.
O Sr todo momento foi orientado pela equipe de R&S o qual deveria realizar a abertura da conta bancária, pois ressaltamos, não conseguimos efetuar o pagamento das remunerações em outras instituições bancárias e o Sr negou-se a abrir a conta, uma vez que, o Sr não teria prejuízos, fornecemos documento para abertura de conta salário, não se trata de um pequeno detalhe, é somente o detalhe principal, precisamos da conta no banco correto para efetuar o pagamento dos seus proventos.
Assim como, o Sr teve prejuízos, também tivemos, perca de tempo, avaliações, trabalho, realização do seu exame admissional e sua inclusão no treinamento.
Nós atuamos com prazos e o Sr sempre foi orientado quanto a isso. A equipe deveria estar pronta no prazo correto para iniciar a atuação, portanto, nesse momento não foi possível aguardar o Sr resolver uma situação que se estendia por dias e com sua ciência.
Sentimos muito se a empresa não atingiu suas expectativas e reforçamos, a empresa sempre esteve apta para recebê-lo e realizou todas as orientações necessárias para esse processo ser finalizado com sua admissão, é uma pena que o Sr não deu andamento nos processos burocráticos necessários para tal.
Desejamos boa sorte e se surgir novas oportunidades entramos em contato!
Réplica da empresa
03/05/2022 às 16:58
Sr. Kleber, boa tarde!
O Sr. estava passando por um processo seletivo e de admissão o qual se faz necessário toda a apresentação da documentação para que o processo seja concluído.
Dentro da relação de documentos, inclusive, consta a necessidade de abertura de conta nos Bancos Itaú ou Bradesco, banco esses o qual são nossos parceiros e todos os colaboradores recebem a remuneração através dessas instituições.
Os treinamentos também fazem parte do processo de contratação, o qual o Sr se ausentou por uma vez, relatando possuir compromisso e fomos compreensivos em entender e remarcar para uma próxima data, confiantes de que o Sr entregaria também a documentação pertinente para admissão.
O Sr todo momento foi orientado pela equipe de R&S o qual deveria realizar a abertura da conta bancária, pois ressaltamos, não conseguimos efetuar o pagamento das remunerações em outras instituições bancárias e o Sr negou-se a abrir a conta, uma vez que, o Sr não teria prejuízos, fornecemos documento para abertura de conta salário, não se trata de um pequeno detalhe, é somente o detalhe principal, precisamos da conta no banco correto para efetuar o pagamento dos seus proventos.
Assim como, o Sr teve prejuízos, também tivemos, perca de tempo, avaliações, trabalho, realização do seu exame admissional e sua inclusão no treinamento.
Nós atuamos com prazos e o Sr sempre foi orientado quanto a isso. A equipe deveria estar pronta no prazo correto para iniciar a atuação, portanto, nesse momento não foi possível aguardar o Sr resolver uma situação que se estendia por dias e com sua ciência.
Sentimos muito se a empresa não atingiu suas expectativas e reforçamos, a empresa sempre esteve apta para recebê-lo e realizou todas as orientações necessárias para esse processo ser finalizado com sua admissão, é uma pena que o Sr não deu andamento nos processos burocráticos necessários para tal.
Desejamos boa sorte e se surgir novas oportunidades entramos em contato!
Réplica do consumidor
24/05/2022 às 13:05
nada resolvido