Não pagamento das verbas rescisórias e dificuldades de contato com a empresa GP

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

26/02/2026 às 12:24

ID: 241754195

Bom dia! Meu nome é Suellen. Sou ex-colaboradora desse [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa GP. Pedi desligamento no dia 9 de fevereiro, e desde então eu não tive as minhas verbas rescisórias pagas, que era para ser feita até o dia 19 de fevereiro. Tô tentando contato com eles, eles não me respondem. Na matriz não respondem, os e-mails não atendem, o telefone quando atende, desliga o telefone na minha cara! A homologação foi marcada para o dia 02/03, segunda-feira, a partir das 8 horas da manhã, na matriz. E como que marca uma homologação sem ter feito o pagamento do funcionário? Recebi uma informação de que eles iriam me pagar na segunda-feira, e não foi realizado o pagamento. Hoje já é dia 26, ainda não caiu em conta. Estou desesperada, não sei o que eu faço e já tá correndo até multa de rescisão de atraso. Já tem um valor de quase 5.000 na mão da empresa, e a empresa não me paga! Não sei mais aonde recorrer.

Compartilhe