Pensão atrassados 3 mês

Em réplica
São Vicente - SP
26/08/2021 às 15:07
ID: 128719319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Queria saber o motivo das pensão não está sendo repassada as responsável e está sendo descontado dos funcionários já faz 3 mês isso e quando entra em contato fala que está analisando ????? Quem está ficando com o dinheiro? Se entra em contato fazem represália com os funcionários e se for procurar nossos direitos eles são mandados embora e agora?????
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2021 às 08:33
Olá, bom dia!
Tudo bem?
Informamos que as manifestações relacionadas ao departamento do RH/DP funcionará da seguinte forma: Para os nossos colaboradores e ex- colaboradores de São Paulo, basta ligar no número******* e digitar a opção 7, para que se inicie o procedimento de registro do chamado, a ser tratado pela equipe de RH.
O número do chamado é de suma importância para que o manifestante possa acompanhar o atendimento registrado.
Para ligações DDD favor ligar na (Filial Local) e solicitar ramal ******* para que possa ter sua manifestação registrada.
O Grupo GP agradece seu contato.
Réplica da empresa
02/09/2021 às 08:33
Olá, bom dia!
Tudo bem?
Informamos que as manifestações relacionadas ao departamento do RH/DP funcionará da seguinte forma: Para os nossos colaboradores e ex- colaboradores de São Paulo, basta ligar no número******* e digitar a opção 7, para que se inicie o procedimento de registro do chamado, a ser tratado pela equipe de RH.
O número do chamado é de suma importância para que o manifestante possa acompanhar o atendimento registrado.
Para ligações DDD favor ligar na (Filial Local) e solicitar ramal ******* para que possa ter sua manifestação registrada.
O Grupo GP agradece seu contato.