Venda de Pneu - Carrefour Limão - Propaganda Enganosa - Atendimento Terrível da GP Serviços Carrefour Limao

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2023 às 11:59

ID: 159516277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

pessoal quero contar minha experiência hoje, 16/02/23. Comprei 4 pneus no Carrefour e o cliente ganha a montagem e o alinhamento comparecendo na loja da GP Pneus no térreo.
Levei meu veículo e fui ultrajado nessa GP Pneus. Encostei o veiculo no box e os 2 funcionários ( um senhor e um jovem barbudo) nao levantaram da cadeira. PASMEM voces, o jovem barbudo, sujo e cabeludo, com um espelho e um barbeador fazendo barba e o senhor idoso no celular e sequer deu assistência.
Tinha um baixinho acredito ser o "gerente" sequer veio ao encontros e só ria de longe.
Falei que ia reclamar no SAC do Carrefour e o funcionário senhor de idade riu de mim e disse: " O Caminho é por ali".tirando um sarro e dando de ombros.
Cheguei "p" da vida no SAC, fiz uma reclamação por escrito para entregar ao diretor e ate agora, descaso do gerente e diretor, ninguém entrou em contato.
A funcionária do SAC disse que é muito grande o volume de reclamações dessa GP Pneus e ela nao entende qual é o acordo que mantém essa GP pneus com o Carrefour e porque os funcionários dessa empresa agen assim.
Peco que for [Editado pelo Reclame Aqui], para abrirmos uma solicitação em conjunto para algum departamento do Carrefour para descredenciar essa https://******* uma cortesia que me foi prometida (montagem dos pneus + alinhamento) e tive que pagar por fora. Nao quero o dinheiro, quero a punição dessa empresa e desses funcionários da GP Pneus, mal preparados,mal educados e sem um gerente para comandar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/04/2023 às 15:44

nao só isentou- se de responder, bem como transferiu para a empresa terceirizada. quem contratou a empresa foi voce https://******* responsabilidade pelo atendimento... fechou parceria com a pior empresa GP https://******* vergonha na cara

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0