DESCASO E FALTA DE EMPATIA.

Não respondida
São Paulo - SP
18/06/2026 às 12:21
ID: 251745609
Gostaria de expressar a minha insatisfação com o GRUPO GPS.
Sinceramente, acho uma falta de respeito quando a empresa não responde nem uma mensagem. Entendo que podem receber muitos currículos, mas dar um retorno, mesmo que negativo, é o mínimo. Quem está se candidatando dedica tempo, cria expectativas e merece ao menos uma resposta.
Esse silêncio passa uma sensação de descaso e desvalorização com os candidatos. O que mais me incomoda não é nem a falta da vaga, mas a falta de retorno. Não respondem uma mensagem sequer. Um simples posicionamento já demonstraria respeito com quem está buscando uma oportunidade. Infelizmente, esse tipo de atitude transmite muito descaso.