os piores !!!

Não respondida
Indaiatuba - SP
18/05/2022 às 11:16
ID: 143616343
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesa um mes pedi as contas na gta por motivos de * desvio de funcao que inclusive me falaram que iam pagar 20 % a mais que COBRIRIA O DESVIO ??? , e falta de ajuda dos superiores * enfim nao estava me fazendo bem ficar em uma empresa que infelizmente nao dao a minima para os funcionarios ! enfim
pedi as contas porque nao aguentava mais e ate hoje depois de um mes nao recebi nem a metade do que deveria inclusive o ******* que eu trabalhei o mes todo tambem , descontaram roupas que ja foram devolvidas . Tentei conversar com TODO mundo que eu tinha contatto . RH , INPETORES , COORDENADORES enfim todos sabem e vizualizam e nao respondem ou falam que nao pode resolver !!
a empresa pagou meu salario durante 6 meses e nunca era o combinado .