Equipamento com defeito e descaso na assistência técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 19:16

ID: 251063269

Olá, estou muito e muito insatisfeito com os equipamentos e serviços de assistência técnica dos equipamentos de vocês !!!

Adquiri uma Serra Circular dia *****, NF: ***** na Loja do Mecânico de Osasco - SP, dia ***** já parou de funcionar, dia *****, mas abri o 1 chamado (*****) no telefone *****, depois o 2 chamado (*****) e me enviaram um e-mail com as instruções sobre a assistência técnica Lith / Gurgelmix.

Já começou o absurdo e o descaso com o cliente...

1. Fazer um video do equipamento com defeito (se o equipamento não está ligando, não tem como fazer um video, certo ????, pedido [Editado pelo Reclame Aqui])

2. Depois responderam para eu colocar o equipamento em uma caixa e despachar pelo correio, tive que comprar uma caixa de papelão, embalar, ir ao correio, gastar meu tempo, combustível e estacionamento..

3. Ai pediram uma NF de devolução, tive que solicitar ao meu contador elaborar a NF.

4. Enviei a NF de devolução e a de compra por 3x e sempre a mesma resposta.. Não recebemos a sua NF de devolução..

Eu não quero mais esse [Editado pelo Reclame Aqui] de equipamento, exijo meu dinheiro de volta, mesmo porque depois de meses.. eu já comprei outra Serra Circular de marca conceituada e com assistência técnica nacional, prestativa e confiável !!!

E dia *****, me informaram por um e-mail de [Editado pelo Reclame Aqui] que o prazo de conserto é de 30 dias, hoje já é dia ***** e ninguém me telefonou ou enviou-me um e-mail..

E nem recebi o equipamento !!!!

Segue meu PIX: *****, aguardo o crédito em conta.

Com certeza vou falar muito mal desses equipamentos Lith e da empresa Gurgelmix, e da péssima assistência técnica para todos que conheço e nas redes sociais..

Não comprem esse [Editado pelo Reclame Aqui], só dá problema e não tem assistência técnica !!!!

Muito obrigado.
*****
Tel.: *****
E-Mail: *****

*****

Compartilhe