Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2024 às 14:27

ID: 203555209

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde em ******* fechei com corretor plano nesse ano pedi cancelamento porém esta sendo cobrado pois falam que não pedi cancelamento qual por via telefone falaram que após 1 ano1poderia cancelar mas estão cobrando falei com iara qual por telefone me informo que tenho quw pagar pra cancelar algo quw nunca usei só paguei um descaso comigo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 10:32

Um pouco incompetente cobrando qlho que não existe pois nunca usei e muito menos esta em contrato continuar a pagar sindicado em cima deles isso sim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0