EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] Q NÃO CUMPRI COM Q PROMETE

Não resolvido
São Paulo - SP
16/01/2025 às 12:01
ID: 207407597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe associei por mais de 1 ano, não usei nada de nenhum "suposto benefício" oferecido. Quando fui cancelar a atendente me convenceu a ficar mais um tempo q me isentaria de 3 mensalidades. Para minha surpresa continuaram a descontar no meu cartão de crédito e qdo escrevi dizendo q queria cancelar pelo descumprimento do acordo e mesmo faltando o mês de fevereiro, que está isento, a infeliz disse q terei q pagar o mês. Empresinha Indecente!!! Não caiam nessa. Não contratem! Qquer BOOKING, TRIVAGO da vida já dão esses descontos q eles oferecem e sem precisar pagar mensalidade!!! SERVIÇO TOTALMENTE INÚTIL E Q SÓ GERA GASTO! Comprar milhas é muito mais útil!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 17:47
PÉSSIMA EMPRESA. TIVE Q MUDAR O CARTÃO DE CRÉDITO Q ESTAVA CADASTRADO PARA QUE PARASSE O DESCONTO AUTOMÁTICO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0