Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2024 às 23:41

ID: 182735999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reservei um hotel com o harmonia em caiçara praia grande.

No momento da ******* a informação de que o hotel tinha sido reformado.

E aí chegar ao local me deparei com um hotel caindo os pedaços.
Eles não fornecem toalhas, a cama estava com o pé quebrado, eles não limpam os quartos, o ar condicionado é no chão e não gela, todo dia tinham baratas no quarto.

Não tem mesa, tem uma tomada, o móvel do banheiro tava velho e o café prefiro nem contar.

Paguei ******* reais por 5 dias com a meu marido e filha e quero meu dinheiro de volta.

Harmonia benefícios é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Já fui 4 hotéis e só um era razoável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 17:30

Não contratem, eles são péssimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0