Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/03/2025 às 15:35

ID: 212001617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando cancelar e querem que eu pago R$ *******,00+R$ 87,00(taxa de manutenção)e ainda ficar mais 3 meses ativo.

Absurdo.
[Editado pelo Reclame Aqui] empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Quando assinei contrato fizeram mil promessas e não cumprem nada e sempre uma enrolação para cancelar.

Falaram que poderia cancelar quando quiser,querem que pague para cancelar.
Absurdo.


Nunca usei nada desta empresa.

Compartilhe