Não querem cancelar

Não respondida
Osasco - SP
12/03/2025 às 15:35
ID: 212001617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cancelar e querem que eu pago R$ *******,00+R$ 87,00(taxa de manutenção)e ainda ficar mais 3 meses ativo.
Absurdo.
[Editado pelo Reclame Aqui] empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
Quando assinei contrato fizeram mil promessas e não cumprem nada e sempre uma enrolação para cancelar.
Falaram que poderia cancelar quando quiser,querem que pague para cancelar.
Absurdo.
Nunca usei nada desta empresa.