Propaganda Enganosa

Resolvido
Araruama - RJ
21/12/2023 às 20:33
ID: 178866689
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPagamos o valor do projeto de um quiosque container 79.*******,00 e recebemos um quiosque com uma qualidade bem inferior e a Empresa nos enviou uma NF no valor de 20.*******,00 e o quiosque de qualidade bem inferior e menor, a Empresa não sabe o que significa escala em um projeto, não indicamos pra ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2023 às 00:00
Complicado uma reclamação dessa toda história tem dois lados,
Réplica do consumidor
23/12/2023 às 15:46
Pode deixar, primeiro vamos notificar a Empresa para corrigir todos os erros, caso não sejam corrigidos o juiz vai ter a oportunidade de ouvir os dois lados e apresentarem suas defesas através de provas técnicas ( documentos comprobatórios).
Consideração final do consumidor
07/01/2024 às 00:52
A empresa faz propaganda enganosa e sonegação fiscal. Lhe cobram um valor e emitem a NF no valor bem menor, e ainda tem funcionários despreparados para leitura de projetos usando o escalimetro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1