2Colchão de péssima qualidade. Buracos enormes aonde deito.

Comprei um colchão em maio de 2020, troquei quase 1 ano depois em 2021 devido ao buraco que se formou. Agora já fazem meses que aconteceu a mesma coisa. Paguei caro, quase 2 mil reais por ele! Vou ficar com as dores nas costas terríveis devido a isso? Espero que entrem em contato, pois tenho a nota da garantia de compra. Não aguento mais ficar indo atrás sem resolução.

30/06/2022 às 10:09

Olá, Lucas! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto, que você não aceitou.

De qualquer forma, Lucas, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?