Afundamento do colchão

Comprei um colchão em 14 de janeiro de 2021 na loja física em ferreira costa em garanhuns,todos os meus colchões são da herval inclusive o sofá,porém faz alguns meses que o meu colchão de casal estar apresentando grandes afundamentos,nunca vi isso em nenhum colchão antes,espero que resolva meu problema ,

12/05/2022 às 11:54

Olá, Zirlandia, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto, que você não aceitou.

De qualquer forma, Zirlandia, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?