Reclamação respondidaRespondida

Base da cama que comprei apresentou defeito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados,

Efetuei a compra de uma cama Herval, modelo Ômega, pelo site Ponto Frio no dia 21/11/21, onde recebi o produto em 25/11/21. A base do produto está com problema, fazendo barulho sempre que realiza-se qualquer movimento na cama, assemelha-se a um estralo.
Já realizei a verificação dos pés, mudei de posição, mas o problema persiste.
Quero resolução para o meu problema e a troca da base.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2022 às 09:24

Oi, Igor, tudo bem?

Estamos tentando contato com você para solucionar a sua demanda, porém não tivemos resposta.

Você pode nos atualizar dos seus dados através do email reclameaqui@herval.com.br?

Atenciosamente,
Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar