BOX COM RUÍDOS CADA VEZ MAIS ALTOS

Grupo Herval
Brasília - DF
26/11/2020 às 16:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei através das #Casas Bahia pela internet uma cama box de solteiro da marca #herval, recebi a cama no final de agosto de 2020, porém veio com o box faltando furos para os pés. Liguei para fazer a troca e prontamente me atenderam. Depois de aproximadamente 10 a 20 dias de uso a base da cama começou a apresentar barulhos com qualquer movimento que é feito na cama e o mesmo cada vez está ficando mais alto. Liguei novamente no número 51 35648330 e a atendente pediu para eu enviar por emai-l a descrição do problema, cópia da nota fiscal e um vídeo para o whatsapp demonstrando esse problema. O tempo passou e não me deram uma resposta concreta do que iria ser feito. Liguei depois de 30 dias e atendente respondeu que a CASAS BAHIA já estava autorizada a fazer a troca, com essa informação liguei na CASAS BAHIA e me informaram que é a indústria(Herval) que realiza o procedimento. Enfim, a assistência da HERVAL continua me enrolando. Hoje, 26 de novembro liguei pela manhã para falar com a atendente F... e me disseram que ela tinha saído para o almoço e retornaria as 12:30, retornei a ligação e disseram que ela não trabalha mais lá. Então, conclui que há uma má vontade de resolver o problema. Um novo atendente me falou que até sexta feira , talvez, tenha uma solução, como não consigo mais acreditar faço essa reclamação para que pensem bem antes de comprarem esse produto para não ter a dor de cabeça que estou tendo. Minha filha sempre quis uma cama para dormir sozinha em seu quarto, doei o colchão que ela tinha para ter um novo conforto em sua nova cama, mas a realidade é outra. Aguardo uma resposta.

14/12/2020 às 14:20

Olá, Luiz.

Verificamos com nossa assistência técnica e sua troca já foi autorizada, a sequência do processo de troca é realizada pela loja. Para ter mais informações você deve contatar direto com eles no SAC 011-3003-8889 e informar o pedido 228100654 e ordem de serviço 201124-02676 e solicitar um parecer referente a troca já autorizada.

Agradecemos a mensagem,
Equipe SAC

Está com problemas com Grupo Herval ?