Cama box afundou com 4 meses de uso

Grupo Herval
Ferraz de Vasconcelos - SP
17/06/2022 às 22:39

Gostaria que a empresa entrasse em contato comigo e me desse uma solução referente a minha cama box que comprei e está na garantia de seis meses. Apenas com 4 meses de uso a cama já afundou, uma cama de casal que é usada apenas por uma pessoa! Fiz a compra pelo site das casas Bahia, fui procurar o contato da empresa Herval pelo app da loja e o único email disponível para contato é inválido: http://www.herval.com.br/Fale_Conosco.aspx?idSecao=50
Como que uma empresa não tem um email válido para o cliente entrar em contato? Absurdo! Fico no aguardo do contato referente a minha cama box, estou com a nota fiscal.

06/07/2022 às 09:58

Olá, Cristiane! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Conforme conversamos, você realizou sua solicitação diretamente com a assistência e foi atendida, e o Grupo Herval, como fabricante, autorizou a troca do seu produto, uma vez que após análise foi constatado o defeito de fabricação mencionado em sua reclamação e seu produto encontra-se no período de garantia.

De qualquer forma, Cristiane, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?