Cama Box Casal Herval Péssima Qualidade

Fiz a compra de uma cama box casal Herval Omega com pillow top e molas ensacadas 22 x 138 x 188 cm cinza e branco, no dia 21/11/2021. Chegando no dia 24/11/2021. O numero do pedido é - 299787632, no aplicativo do Ponto Frio.

Em menos 5 meses de uso, começaram os meu problemas, o colchão está afundando muito quando eu sento na cama, e as molas parecem está soltas de tanto que faz barulho, sendo que eu peso 54kg, um absurdo.

O colchão ja está afundando no meio e nas laterais. Péssima qualidade. Estou decepcionada com o produto.

Espero uma resolução da loja.

17/08/2022 às 11:03

Olá, Eduarda! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme falamos, a sua troca já foi realizada e sua solicitação já foi concluída.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Eduarda, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?