Cama com defeito

Comprei uma cama no dia 04/06/2021 acreditando que seria uma marca muito boa, pois já conhecia a marca por ter uma cama com mais de 10 anos de uso, por minha surpresa logo vi que a cama estava baixando o colchão e a base também, que foi preciso colocar um encosto para sustentar. Gostaria de acionar a garantia urgentemente, já que a mesma se encerra no dia 04/06/2022, porém até hoje não fui atendida..

02/05/2022 às 11:47

Olá, Francisca, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme conversamos, o Grupo Herval está dando sequência a sua demanda junto ao representante. De qualquer forma, Francisca, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

23/05/2022 às 10:11

SATISFATORIO

Está com problemas com Grupo Herval ?