Cobrança pela assistência

Grupo Herval
Rio Grande - RS
13/05/2022 às 21:59

Depois da reclamação anterior fui contactada pela pessoa responsável por meio de email. Foi o colchão mais caro e menos durável que tive, embora tenha seguido os limites de peso na escolha de tal. Na venda te enganam dizendo que está levando um colchão com 5 anos de garantia e na prática não é desta forma. A resolução proposta foi de recolherem o colchão e me cobraram o frete e custos com o conserto. Prefiro recorrer ao Procon para consultar meus direitos como consumidora. Era uma admiradora dos produtos Herval até então, mas agora estou muito decepcionada. Sinceramente não recomendo a ninguém mais, se tiver sorte de nunca ter problema, ok. Mas se tiver é assim.

16/05/2022 às 10:06

Olá, Carla, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto.

De qualquer forma, Carla, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

31/05/2022 às 19:53

Com certeza o dito, não corresponde ao certificado e a garantia anexa a etiqueta do produto. Nele diz que a garantia G05, ou seja, 5 anos nas molas e 180 dias nos demais componentes. Cód do produto 5007875. Este colchão foi fabricado 07/06/2018. Portanto há uma discrepância nas informações. Em breve receberão notificação por meio do Procon

Está com problemas com Grupo Herval ?