Colchão afundado

Grupo Herval
Porto Alegre - RS
11/01/2022 às 15:18

Comprei o conjunto herval ( o box e mais o Colchão Queen Size Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas 25x158x198 cm ) em 06/2019.

O conjunto é muito bonito, mas Infelizmente, depois de 15 meses ele afundou, suportei durante um tempo, mas não dá mais!
Você adquiri um produto de valor considerável e, depois mesmo com capa para protege-lo ele apresenta bolinhas ( Em menos de 3 meses) e em seguida ele afunda!

As dores nas costas só aumentam e busco uma solução com a empresa, pois é inconcebível que um bem dure tão pouco!

23/03/2022 às 11:57

Oi, André, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme falamos, a sua troca já foi realizada e sua solicitação já foi concluída.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, André, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

23/03/2022 às 13:52

A empresa fez uma proposta de troca, no valor de R$ 380,00, que seria o valor do frete, informando que a garantia já estava vencida. A garantia é de 1 ano, convenhamos que é irrisória pois você não adquiri um colchão para trocar em tão pouco tempo. Eu aceitei a proposta e acredito que durará muito mais tempo do que os 2 anos de vida do último, pois acredito na qualidade Herval. O processo foi via email e, por vezes ficava muito tempo aguardando resposta, o que a empresa poderia melhorar, mas entendo que empresa é grande e ocorrem muitas demandados no dia dia. De qualquer forma, diante da atenção dispensada e solução apresentada eu voltaria a fazer negócio com a Herval, que inclusive me foi recomendada.

Está com problemas com Grupo Herval ?