Colchão afundando

Grupo Herval
11/01/2022 às 16:23

Recebi o colchão Colchão Herval Molas Maxspring American Casal 138 no dia 18/01/2020, e perto de completar 2 anos, o colchão ja afundou no meio. Eu tenho um buraco no meio do colchão, e estou com muita dor na coluna. Pagar caro no produto e ter esse tipo de desprazer com apenas 2 anos, é um absurdo.

01/02/2022 às 16:46

Oi, Kaique, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme falamos, a sua troca já foi realizada e sua solicitação já foi concluída.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, , continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

02/02/2022 às 14:48

Fui muito bem atendido e mesmo tendo 1 ano e 11 meses de colchão, efetuaram a troca do produto depois de solicitar as provas comprovando que meu colchão havia afundado.

Está com problemas com Grupo Herval ?