Colchão afundando

Grupo Herval
Embu - SP
26/04/2022 às 23:26

Realizei a compra de um colchão de molas ensacadas Herval Idea com menos de 2 anos de uso ele começou a afundar, as molas estão indo para os lados e ficando um buraco onde deitamos, estou com dor na coluna de literalmente dormir dentro de um vão no colchão de tão ruim que está! Produto de péssima qualidade ou lote com defeito.

07/06/2022 às 14:52

Tive que entrar com uma ação pelo Procon para que meu problema fosse resolvido.

Consideração final da empresa

08/06/2022 às 08:11

Olá, Diego. Tudo bem com você?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme falamos, a sua troca já foi realizada e sua solicitação já foi concluída.

De qualquer forma, Diego, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?