Colchão afundou com 1 ano e meio de uso

Comprei um colchão Herval,porque só vi boas recomendações do produto.Quando o meu colchão completou um ano e meio as molas começaram a soltar, o colchão começou afundar e a cada vez que fazia o rodízio do colchão a situação piorava. Minha impressão é que o material que une as molas é de pouca qualidade, pois é como se uma fileira inteira de molas se soltasse.
Resultado, que estou com uma dor na coluna horrível, fazendo fisioterapia e tratamento para as dores. O que me deixa mais intrigada, que eu comprei um colchão de casal que daria para duas pessoas dormirem e eu durmo sozinha no colchão, ou seja, se tivesse mais alguém dormindo comigo o colchão não duraria nem 1 ano e meio. Como que um produto que vc compra pra durar pelo menos 5 anos,durar menos de dois anos.

20/06/2022 às 11:07

Olá, Darana! Tudo bem?

Diante da sua manifestação, realizei algumas tentativas de contato com você através do e-mail cadastrado nessa reclamação, porém não obtive retorno.
Desta forma, estamos respondendo publicamente esta reclamação para registro destas tentativas.

Caso você tenha outro meio para contato, por gentileza nos envie por e-mail para o endereço reclameaqui@herval.com.br

Reforço que sigo à disposição para lhe atender!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?