Colchão afundou e box extremamente barulhento

Grupo Herval
Barbacena - MG
18/04/2022 às 18:52
ID: 142001619

Comprei um colchão + box Herval Sense em meados do ano passado. Após poucos meses de uso, o colchão afundou e box se tornou muito barulhento. Em novembro de 2021 solicitei suporte e a Herval trocou os dois produtos. Entretanto, após cerca de 5 meses de uso dos produtos trocados, o conjunto está apresentando os mesmos - ou até piores - problemas! O colchão afundou novamente no meio, causando-me terríveis dores nas cotas, e, quando durmo com alguém ao lado, até escorrego para junto da pessoa, porque o colchão afunda, parecendo um colchão de molas Bonnel. Além disso, o box faz barulhos terríveis! O simples ato de jogar um travesseiro em cima da cama faz parecer que o box está sendo quebrado. Para não perder o sono, tento me manter estático na cama, porque os barulhos são terríveis! Está insuportável dormir nesse conjunto Herval Sense!

09/05/2022 às 15:45

Oi, Matheus, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Verificamos que a sua troca já foi realizada e sua solicitação já foi concluída.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Matheus, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

09/05/2022 às 18:09

Como vi aqui, no Reclame Aqui, que o tempo de resposta da empresa é demasiadamente longo, entrei em contato por e-mail com outra pessoa da empresa, e essa mesma pessoa solicitou o reembolso dos produtos.

Está com problemas com Grupo Herval ?