Reclamação não respondidaNão respondida

Colchão afundou

Grupo Herval
Fazenda Rio Grande - PR
16/05/2022 às 11:02
ID: 143473203
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Meu padastro fez a compra de um colchão casal Lofty Herval molas ensacadas,em Curitiba na empresa móveis da fábrica. Está com apenas seis meses de uso e o colchão está muito ruim,ele afunda muito não parece que é de molas,a lateral está até escorregando de tanto que afunda. Minha mãe uma senhora de 66 anos,foi levantar e escorregou por duas vezes,bateu a cabeça,ficou toda roxa. Do lado do meu pai ele também afunda no colchão,ele tem 86 anos e está sofrendo com dores no corpo devido a ficar todo errado no colchão. Já comprei de vcs por três vezes e a marca sempre me surpreendeu,mas agora está muito difícil.
Entrei em contato com a loja,me pediram fotos,mandei. Agora querem uma foto com régua,para ver se ele cedeu,sim ele cedeu,está um colchão de espuma! Me falaram que é normal ele ceder até 10%,mas com 6 meses de uso estar assim tudo molenga. Meus pais rolam pra fora!

Compartilhe
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar