Colchão afundou

Grupo Herval
Capão da Canoa - RS
18/11/2021 às 22:28

Comprei a cama mais ou.menos em dezembro de 2019. Mais ou menos em junho de 2020 a loja que comprei trocou o colchão porque ele afundou. É mais ou menos desde março de 2021 ele está afundando denovo. Como já tinha passado a garantia da loja pensei que tinha perdido minha compra. Hj uma amiga me informou que eu poderia solicitar a troca direto com o fabricante por este site aqui. É realmente espero que receber uma resposta favorável ao meu pedido. Agradecida.

Estou me sentindo no prejuízo, eu e meu esposo estamos sentindo muita dor nas costas.

Trocando meu colchão.

11/01/2022 às 12:16

Oi, Priscilla, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme falamos, a sua troca já foi realizada e sua solicitação já foi concluída.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Priscilla, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?