Reclamação respondidaRespondida

Colchão Afundou

Grupo Herval
Guarulhos - SP
15/11/2021 às 11:20
ID: 132907631
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Compramos um colchão Herval Capri Junto com a cama casal e com 1 ano de uso o mesmo afundou e está como se não tivesse nenhuma espuma dentro. não conseguimos contato com a empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/12/2021 às 15:44

    Oi, Kamilla, tudo bem?

    Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

    Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

    Conforme conversamos, o Grupo Herval, como fabricante, autorizou a troca do seu produto, uma vez que após análise foi constatado o defeito de fabricação mencionado em sua reclamação.

    Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

    De qualquer forma, Kamilla, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

    Atenciosamente,
    Brenda
    Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com Grupo Herval ?

    Reclamar