COLCHÃO AMORÉ PESSIMA QUALIDADE - NÃO COMPREM

Grupo Herval
Jataí - GO
22/11/2021 às 22:30

Em junho de 2021 entrei em contato com a assistência técnica da herval com a seguinte reclamação:

"comprei um colchão "HERVAL ENSACADAS/POCKET AMORE - KING" EM 24/07/2020 na loja online da referida loja. Desde então venho fazendo rodizio periódico do mesmo. Peso 80kg e somente eu durmo no colchão, Ocorre que em um dos lados houve um afundamento notável e isso vem me trazendo fortes dores na coluna. Na etiqueta do meu colchão há a informação de garantia de fábrica de 1 ano nas molas. Desta forma, gostaria de acionar a garantia para verificação desta questão".

A empresa me solicitou vídeo do produto e após ver o mesmo me informou que não havia defeito, mas sim, um afundamento dentro das normas da ABNT.

Ocorre que a deformação do colchão só piorou. Me casei e eu e meu marido sentimos dores fortes na coluna. Há mais de 1 semana ele vem tomando medicamentos. Não da para descansar.

Estou traumatizada com esta linha AMORÉ, cuja informação é de que seria uma colchão firme

04/01/2022 às 17:59

Oi, Mariana, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme conversamos, o Grupo Herval acatou a sua solicitação em relação ao produto sobre o qual você abriu uma demanda, uma vez que após análise foi constatado o defeito de fabricação mencionado em sua reclamação e seu produto encontra-se no período de garantia.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Mariana, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

06/02/2022 às 10:50

Apesar da demora, o problema foi resolvido. A Herval me reembolsou.

Está com problemas com Grupo Herval ?