Reclamação resolvidaResolvido

Colchão apresentou alterações de quando chegou e afundou de vez com 1 ano de uso

Grupo Herval
Mirassol - SP
29/11/2021 às 10:15
ID: 133707739
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um conjunto box com Colchão Queen Size Herval Sense com Molas Ensacadas 30x158x198 cm - Bege no site das Casas Bahia em 30 de Abril de 2020. O colchão chegou com um lado mais fundo, como se estivesse com a mola quebrada. Solicitei a troca e teoricamente foi trocado "porém quando chegou tivemos a impressão que estava igualzinho. Comprei pros meus pais esse colchão e desde então eles estranham porque o colchão fica mais torto se um lado. Há ums 2 meses atrás o colchão afundou de vez, ficou um buraco do mesmo lado que já apresentava alteração desde o início. Entramos em contato com a fábrica e disseram que já havia passado os 1w meses de garantia e não tinha o que fazer, ou seja, gastamos 1.220,00 em um colchão para usar por cerca de 1 ano sendo que de quando comprou ja apresentava alterações.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 16:12

Oi, Sara, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme falamos, a sua troca já foi realizado e sua solicitação já foi concluída.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Sara, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Atenciosamente,
Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Consideração final do consumidor

14/12/2021 às 16:22

Recebi retorno da equipe muito rapidamente, pagamos o frete de R$390,00 e recebemos um novo colchão que ainda não foi usado pois recebemos hoje.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar