Colchão caro e de péssima qualidade

Grupo Herval
Uberlândia - MG
21/05/2022 às 09:56

Compramos um colchão na Prime colchões em Uberlândia, a princípio uma loja muito chique e compramos o colchão exclusive touch do grupo herval.
Pagamos 7 mil reais pensando que seria o colchão dos sonhos, mais virou nosso pesadelo.
Com dois meses o colchão afundou muito, como tínhamos 6 meses de garantia procuramos a loja, e a vendedora simplesmente nos orientou a virar o colchão e não procurou meio algum de ajudar.
Pois bem, viramos o colchão e passados 3 meses estamos aqui, com dois buracos no meio dele e uma divida de 7 mil reais.
Passou da garantia e não podemos fazer mais nada agora, não recomendo pois nem troca conseguimos mais e temos que viver com isso.

13/06/2022 às 10:26

Olá, Thiago! Tudo bem?

Diante da sua manifestação, realizei algumas tentativas de contato com você através do e-mail cadastrado nessa reclamação, porém não obtive retorno.
Desta forma, estamos respondendo publicamente esta reclamação para registro destas tentativas.

Caso você tenha outro meio para contato, por gentileza nos envie por e-mail para o endereço reclameaqui@herval.com.br

Reforço que sigo à disposição para lhe atender!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?