Reclamação não respondidaNão respondida

Colchão Casal Herval Ômega com Pillow Top e Molas Ensacadas afundou

Reclamação não respondidaNão respondida

Compramos o colchão e a base da herval, modelo ômega, casal, com molas ensacadas e espuma D26, que segundo o site suporta 110kg. O que me levou a escolher esse produto foi o renome da marca herval, que sempre esteve relacionado a produtos de alta qualidade, pelo menos era isso que eu percebia da marca herval. Estava procurando um produto de qualidade para o meu filho, esse colchão é para uso único e exclusivo meu filho que tem 10anos, 1,39cm e 36kg.

De posse desses dados, o colchão não suporta um criança de 36kg, este já afundou na lateral, e apresenta afundamento no (pé/fundo) do colchão, isso na primeira semana de uso, pensei em deixar para pra lá, mas esse relato aqui é avisar outros possíveis compradores que acreditam na marca herval. Sempre tivemos vontade de ter um produto da marca, pois ERA, sinônimo de qualidade, porém a cada dia que passa o produto fica pior.

Sobre a base, é um produto tão ruim, que se for dado a alguém a pessoa se ofende, a base estrala o tempo todo, meu filho se meche na cama e escutamos o estralo da base no nosso quarto ao lado, extremamente fina e frágil.

O pior cliente, é o cliente que nunca volta! foi a primeira é a ultima vez que compramos qualquer produto do grupo.

Assim que possível, vou jogar tudo fora e adquirir um produto de um empresa que tem respeito pelo seus clientes. Pois o produto é de tão baixa qualidade que se for doar a pessoa ainda se ofende.

Fica o alerta amigo consumidor.

> Colchão Casal Herval Ômega com Pillow Top e Molas Ensacadas 22x138x188cm Cinza/Branco
> Base Box Casal Herval Ômega 28x138x188cm Cinza
No dia DATA DA COMPRA: 26/02/2022
PEDIDO DE NÚMERO: 315097384 (casas bahia)

Está com problemas com Grupo Herval ?